Clínica de Recuperação em São Paulo SP

De acordo com um levantamento realizado pela Assembleia Legislativa de SP feito com 325 municípios, que correspondem a 76% da população do Estado, apontou as drogas que causam maior recorrência na saúde pública, sendo em primeiro lugar o álcool (49%), seguido pelo crack (31%), a cocaína (10%) e a maconha (9%) são as drogas mais consumidas nas cidades.

E pela necessidade de existir uma Clínica de Recuperação capaz de tratar dependentes químicos e alcoólatras, a Corrente do bem foi criada. Contamos com excelentes unidades em Itu, Mairiporã, Atibaia entre outras. Todas possuem uma infraestrutura totalmente moderna, equipada e adaptada para suprir as necessidades dos dependentes.

A dependência química, sobretudo em casos de drogas como o crack, costuma deixar o indivíduo refém da substância, sem a capacidade de avaliar o mal que ela faz a si e às pessoas que estão próximas. Com isso, por mais evidentes que sejam os danos causados pela dependência (no trabalho, nos estudos, nas relações sociais e afetivas), o dependente químico rejeita qualquer possibilidade de tratamento.

A recuperação de um dependente de drogas, no caso de internação por abuso de substâncias químicas estará ligada a história de vida deste paciente. Quanto mais informações do histórico do paciente referente a família, criação, cultura e outros, teremos maiores condições de diagnosticar a causa da dependência das drogas do paciente e promover a recuperação deste dependente e ter um resultado realmente satisfatório.

Temos um custo que permite a maioria das famílias se beneficiarem dos resultados que nossos tratamentos têm proporcionado a muitas vidas.. Comprove você mesmo!